05 receitas de chocolate quente para se aquecer no inverno

Em dias frios, nada melhor do que uma boa bebida quente para aquecer o corpo e o coração, não é mesmo? É por isso que o tema deste post é: chocolate quente. Neste post, você vai conferir 05 receitas deliciosas de chocolate quente para se aquecer no inverno e aproveitar o melhor da estação. Cada […]

Bebidas e drinks

Atualizado em 28/07/2020

Receitas de Chocolate Quente

Em dias frios, nada melhor do que uma boa bebida quente para aquecer o corpo e o coração, não é mesmo? É por isso que o tema deste post é: chocolate quente.

Neste post, você vai conferir 05 receitas deliciosas de chocolate quente para se aquecer no inverno e aproveitar o melhor da estação. Cada receita possui um diferencial, você também verá que é possível preparar um chocolate quente utilizando o chocolate branco.

Na hora de montar o chocolate quente, você pode usar e abusar da criatividade para deixar a bebida mais bonita e saborosa, utilizando marshmallow, confetes, chocolate granulado e muito mais.

Pó para fazer chocolate quente cremoso

Neste vídeo, você aprenderá como preparar um delicioso pó para chocolate quente. Depois de pronto, você poderá utilizar o pó para preparar um saboroso chocolate a qualquer momento do dia e ainda utilizá-lo para presentear amigos e familiares.

Chocolate quente caramelizado

Para deixar o seu chocolate quente ainda mais gostoso, você pode apostar no açúcar caramelizado para dar mais sabor e deixar esta receita ainda mais cremosa. Neste vídeo, você terá acesso a mais dicas para dar mais sabor a esta bebida.

Chocolate quente sem amido de milho

O amido de milho serve para deixar o chocolate quente bem cremoso. Mas neste vídeo, você descobrirá que é possível preparar um delicioso chocolate quente super cremoso sem utilizar o amido de milho e mesmo assim obter uma bebida saborosa e bem cremosa.

Chocolate quente branco

Você sabia que é possível preparar um chocolate quente utilizando o chocolate branco? Sim, é possível e esta bebida fica tão saborosa quanto a bebida feita com chocolate preto ou cacau em pó. Confira o vídeo e veja como preparar esta deliciosa bebida ideal para ser consumida em dias frios.

Chocolate quente com leite condensado

A última receita deste post é para quem ama uma bebida bem doce e quente. Além do chocolate em pó, esta bebida também leva leite condensado no preparo para deixar o chocolate ainda mais cremoso e saboroso. Ao final da receita, você verá duas sugestões para deixar a bebida super apresentável.

Ao longo deste post, você pôde conferir 05 receitas super saborosas para preparar um chocolate quente incrível em sua casa.

Mas agora queremos saber de você: Qual a sua receita de chocolate quente preferida? O que não pode faltar no seu chocolate quente? Deixei sua opinião nos comentários. Vamos amar saber qual é a sua opinião!

Aproveite este momento para compartilhar este post com seus amigos em suas redes sociais, para que todos possam aproveitar esta bebida tradicional de inverno.

Até a próxima!

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba as melhores dicas de culinária e receitas grátis em seu email.

Um comentário

Deixe uma resposta